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Omecaps

Trocas e Devoluções

1. Condições Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Empresa OMECAPS, exclusivamente pelo e-mail de atendimento sac@omecaps.com.br, por meio do qual deverá ser informado o número do pedido ou número do CPF cadastrado no momento da compra. No momento do recebimento do seu produto, recuse o mesmo caso: A embalagem esteja aberta ou avariada, O produto esteja avariado, Produto em desacordo com o pedido e Falta de acessórios.

1.1. Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, ou simplesmente por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original.

1.2. Em caso de troca, devolução e cancelamento

Se ocorrer qualquer das hipóteses citadas no tópico 1 (Considerações Gerais), poderá o consumidor realizar a troca, a devolução e/ou o cancelamento, dentro do prazo indicado no subtópico

1.1 (Devolução por Arrependimento/Desistência).

Em qualquer dos casos, deverá o consumidor entrar em contato via e-mail sac@omecaps.com.br ,ou via telefone (11) 2411-0031, para comunicar o fato. Quando se tratar de recusa, deve o consumidor, como já dito, entrar em contato via e-mail colocando como assunto: “Recusa do Pedido”, e na sequência informar o número do seu pedido.

Exemplo: RECUSA DO PEDIDO #1200300

Já, se o motivo do contato for a troca ou cancelamento da compra por algum defeito, deverá o consumidor entrar em contato pelo mesmo email informando no campo assunto: “Defeito do Pedido”, e na sequência o número do pedido. Exemplo: DEFEITO PEDIDO #1200300.

1.3. Custos para envio

Caso o consumidor receba o(s) produto(s) nas condições elencadas no tópico 1 (Condições Gerais), necessitará envia-los para a empresa Omecaps Suplementos Alimentares LTDA conforme já mencionado. O consumidor, se atentando para as advertências de que não deve receber a mercadoria caso ela apresente embalagem aberta ou avariada, produto avariado, em desacordo com o pedido, ou faltando acessórios, a própria Omecaps Suplementos Alimentares LTDA arcará com os custos de correio para que a mercadoria retorne a empresa. Em contrapartida, caso o consumidor não se atente as advertências, e receba a mercadoria nas condições indicadas anteriormente, a Omecaps Suplementos Alimentares LTDA não arcará com os custos de postagem, ficando por conta do cliente pagá-los diretamente nas agências dos correios no momento do envio de volta para a nossa empresa no endereço: R. São Gabriel, 369 – Vila Renata, Guarulhos – SP, 07056-090.

1.4. Prazo para realização da troca

A Omecaps Suplementos Alimentares LTDA tem até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

1.5. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

O ressarcimento do valor investido pelo consumidor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras: Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno ocorrerá de acordo com a política do cartão de crédito ou da bandeira, em caso de compras pagas via depósito ou via boleto bancário a empresa OMECAPS efetuara o deposito na conta do cliente, desde que previamente informada e no prazo de 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização registrada em cartório para depósito. IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.