Os benefícios do Ácido Hialurônico para estética

Mulher jovem se olha no espelho e analisa os detalhes da pele.

O que é Ácido Hialurônico?

O ácido hialurônico é um ativo produzido naturalmente pelo corpo, ele possui propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno. Pode ser encontrado principalmente na pele, mas ao longo do tempo essa produção diminui por causa do processo de envelhecimento celular que desacelera o metabolismo e precisa ser reposto em formato de tratamento.

A função do ácido hialurônico é de preencher os espaços entre as células que mantém a pele hidratada, com maciez e sustentação. Pode ser utilizada para redução de rugas e linhas de expressão, veja abaixo alguns benefícios:

 

• Preenche as células eliminando a flacidez e linha de expressão facial.
• Alto poder de hidratação mantendo a pele viçosa e radiante.
• Previne a formação de olheiras e rugas.
• Repõe o volume facial (perdido pelo envelhecimento ou flacidez).
• Previne a perca de volume labial.
• Reverte os sinais de envelhecimento precoce.
• Elimina as celulites.

 

Muitos se perguntam “se a nossa pele já produz o ácido hialurônico, por que usar produtos que contenha esse ativo?”.

Como já citado, existe o processo de envelhecimento das nossas células, os fibroblastos vão ficando cansados e começam a produzir cada vez menos ácido hialurônico, assim como o colágeno e a elastina, que resulta na flacidez da pele e linhas que marcam a expressão facial. Podemos retardar esse envelhecimento e reverter ou até evitar as rugas, consumindo Ácido Hialurônico.

Como fazer uso do Ácido Hialurônico?

Para repor esse ativo no organismo, você pode usar produtos e suplementos que contém na fórmula o ácido hialurônico. O indicado é que esse tipo de tratamento seja a partir dos 25 anos (quando o organismo começar a reduzir os níveis de ácido e colágeno), mas vale lembrar que quanto mais cedo você fizer uso, melhores serão os resultados.

As cápsulas com ácido hialurônico possuem um forte poder antienvelhecimento que ajudam na reparação dos tecidos da pele, normalmente são indicados pelos dermatologistas até mesmo para tratar problemas de olhos e ossos.

Além disso, muitos procedimentos estéticos utilizam o Ácido Hialurônico como principal fator.

É usado em especial para suavizar rugas e outras marcas de idade, além de melhorar o viço da pele. Também é usado para dar contorno de sulcos naso-labiais, face, sulco naso-jugal, olheiras, rugas faciais, contorno e volume de lábios, reposição do volume em mãos, face e algumas regiões do corpo.

 

Tabela de procedimentos e locais que utilizam aplicação do Ácido Hialurônico.

Ácido Hialurônico – suplementação

Claro que você não precisa partir para o uso de agulhas se você pode fazer o tratamento diariamente em casa, com a suplementação em cápsulas.

Para manter um aspecto jovem o mais tempo possível, você pode fazer uso do suplemento Colágeno com Ácido Hialurônico da Omecaps, esses protegem contra os radicais livres, que fazem a pele envelhecer. A combinação ajuda a prevenir rugas, linhas de expressão e ressecamento, revertem os sinais do envelhecimento e são capazes também de fornecer ao corpo fontes para repor os nutrientes necessários que melhoram a aparência da pele.

Enquanto o Colágeno atua na sustentação da pele e das articulações, o Ácido Hialurônico tem o papel de manutenção e preenchimento saudável da pele. Então, se você sofre com alguma insatisfação na pele, esses compostos podem te ajudar a resolver até mesmo as olheiras mais profundas, que deixam o rosto com aspecto abatido.

Com a suplementação você recupera a alta estima e faz seus dias mais saudáveis. Você pode!!!

Para adquirir é simples, rápido e seguro, através do telefone: 0800 591 0931 você conversa com um consultor e recebe seu tratamento em casa em poucos dias.

0800 591 0931 – WhatsApp

Aproveite para se inscrever em nossa NewsLetter e receber em seu e-mail nossas promoções, novidades, sorteios e muito mais.

 

Receba gratuitamente atualizações, artigos e conteúdo de qualidade!