Como posso eliminar as celulites?

Neste artigo iremos entender sobre as causas das celulites que incomodam esteticamente muitas pessoas, principalmente as mulheres.

Primeiro vamos entender que o termo técnico correto da celulite é Lipodistrofia Ginóide que se refere à uma infecção bacteriana do subcutâneo.

A celulite acontece por causa de uma alteração no tecido gorduroso sob a pele que deixa as células cheias e endurecidas, por isso fica um aspecto cheio de “buraquinhos”.

O que é, e o que causam esses “furinhos”?

Existem várias causas para uma pessoa desenvolver celulite que pode ser o excesso ou baixo peso, entre esses dois exemplos tem a característica de uma alteração no equilíbrio entre a quantidade de gordura do corpo e a massa muscular.

É bom esclarecer que a celulite não é uma condição médica grave, mas pode causar certos desconfortos estéticos. Os lugares mais comuns são nas nádegas e coxas, mas também podem ser encontradas no abdômen, seios e braços, assim, existem casos que só é possível ver a celulite quando a pele é comprimida.

Como falamos, algumas pessoas se incomodam com os “buraquinhos” que aparecem em certos lugares do corpo e para felicidade de muitos leitores existe a solução para acabar com esse desconforto. No próximo tópico você vai entender como é possível eliminar as celulites e até mesmo se prevenir.

Como posso eliminá-las?

Existem vários jeitos de eliminar as celulites, como na drenagem linfática que é uma massagem voltada para melhorar a circulação local que muitas vezes é feito com cremes anticelulites.

Já o método de endermologia é um tratamento que usa aparelhos motorizados com movimentos que também estimulam a circulação e promovem uma drenagem linfática.

São vários os métodos para “se livrar” das celulites, temos também a cirurgia a laser, a ultrassom com lipolíticos e outros procedimentos. Além de todos os procedimentos estéticos, é possível também eliminar as celulites com exercícios físicos e alguns hábitos que auxiliam na prevenção.

Primeiro lembre-se que você deve fazer uma alimentação adequada, trazendo alimentos com o menor sal possível e evitar o consumo de gorduras e carboidratos como frituras e enlatados (esses alimentos aumentam a porcentagem de gordura e podem se transformar em celulites).

Outra indicação é beber dois litros de água ao decorrer do dia, a ingestão de liquido ajuda a eliminar as toxinas responsáveis pela formação da celulite. Lembrando que os líquidos podem ser sucos naturais com a quantidade de açúcar e calorias baixas e regulares.

Outro método já citado é a pratica de exercícios físicos, pois melhoram os problemas de circulação sanguínea, eliminando a gordura localizada e evitando novos “furinhos” na pele.

Lembrando que se você não está se sentindo bem com as celulites, seus hábitos devem mudar e você deve fazer uma reavaliação pessoal. Fuja do sedentarismo e mantenha uma dieta equilibrada com todos nutrientes que seu corpo precisa, com bastante água, e também com uma boa dieta de suplementos no seu dia a dia.

Previna-se de novas celulites

Uma forma saudável de eliminar e prevenir a formação de celulites, é a suplementação com as cápsulas inovadoras do Now Body. O suplemento tem a função de reduzir o inchaço corporal (retenção de líquidos),  reduz a inflamação dos tecidos, e  reduz a gordura localizada eliminando as temidas celulites.

Com vários benefícios, o Now Body traz a solução para quem precisa emagrecer e busca fazer isso de maneira saudável. Além do emagrecimento, sua fórmula inovadora e única contém Colágeno que ajuda no tratamento e cuidados com a pele, evitando a formação de estrias (durante o processo de emagrecimento, a pele pode sofrer com estiramento e flacidez, o que causam estrias) deixando a pele com aspecto jovem e saudável.

É muito importante nos sentimos bem com os nossos corpos, e procurar soluções seguras e saudáveis para solucionar os detalhes que nos incomodam. E os produtos Omecaps tem exatamente essas características.

Adquira já o seu Now Body e elimine e previna as celulites. Viva bem e seja feliz com seu corpo!!!

Se você ficou com alguma dúvida e quer bater um papo com um consultor da Omecaps, ligue: 0800 591 0931 e converse com a nossa equipe.

Receba gratuitamente atualizações, artigos e conteúdo de qualidade!