fbpx

Omecaps

Colágeno Hidrolisado – o suplemento das famosas

Como o colágeno pode garantir a aparência jovem por longos anos?


Vira e mexe aparece alguma atriz chocando o público com uma pele impecável aos seus 50 ou 60 anos. As mulheres veem aquelas imagens e pensam que as atrizes possuem a pele do rosto lisa e praticamente sem rugas devido à algum procedimento estético caríssimo ou uma genética privilegiada que retarda o envelhecimento.

Os procedimentos estéticos, em muitos casos, mais atrapalham do que ajudam na harmonia do rosto. Quem nunca viu fotos de celebridades com o rosto completamente desfigurado após um “tratamento”? Quanto à genética, ela pode sim ajudar, mas não é garantia de uma pele de bebê.

Existem alguns estudos que comparam as diferenças físicas de gêmeos univitelinos ao longo dos anos: eles possuem o mesmo DNA mas por terem estilos de vida diferentes, cada organismo responde de uma forma.

Então, qual seria o segredo das famosas? Quando elas revelam que a chave do tesouro para uma pele bonita na terceira idade é uma rotina de hábitos saudáveis, muitas mulheres ficam felizes e aliviadas por se tratar de algo que elas também podem fazer. Existe um suplemento alimentar que é unânime na rotina das famosas: o Colágeno.

O que é o Colágeno?


O colágeno é um tipo de proteína, constituído por uma cadeia de aminoácidos, responsável pela formação dos tecidos conjuntivos do corpo: pele, ossos, tendões e cartilagens. Ele garante a resistência e elasticidade desses tecidos.

Nosso corpo produz o colágeno em abundância durante a infância e adolescência. Ao chegar na fase adulta, a produção começa a atingir níveis inferiores ao necessário para perfeita manutenção dos tecidos e com isso é recomendada a suplementação desta proteína. Existem várias formas de colágenos disponíveis e uma delas é a forma hidrolisada.

Qual é o diferencial do Colágeno Hidrolisado?


O colágeno ao passar pela relação de hidrólise recebe o nome de Colágeno Hidrolisado. Nesta forma, o colágeno é fragmentado em pequenas partes (quebrado em pequenas moléculas) facilitando a absorção pelo nosso organismo. Existem vários estudos científicos que constatam a eficácia da suplementação de colágeno, observando os seguintes efeitos:

Melhoria da pele: cicatrização mais rápida e com maior elasticidade;
Antienvelhecimento: ação antioxidante, retardando o aparecimento de linhas de
expressão na pele;
Fortalecimento de ossos e articulações: auxilia no tratamento de doenças crônicas como
artrite e osteoporose, aumentando a densidade mineral óssea;
Auxilia nas funções gastrointestinais: regula o intestino e contribui para a proteção
contra úlceras gástricas;
Ação hipertensiva: ajuda a controlar os mecanismos que podem levar à alta pressão
sanguínea.


Como deve ser utilizado?


O colágeno hidrolisado deve ser usado de maneira preventiva, ou seja, quanto antes começar a utilizá-lo melhor. O famoso ditado “é melhor prevenir do que remediar” faz muito sentindo quando falamos do nosso corpo, pois é melhor adquirir novos hábitos que irão prolongar a nossa saúde do que começar a pensar nas mudanças quando as doenças chegarem. Agora que você já sabe quais são os benefícios do colágeno hidrolisado, não perca tempo e inclua esse suplemento na sua rotina alimentar hoje mesmo.

Pensando na saúde e bem-estar das pessoas, desenvolvemos uma excelente composição de Colágeno com vitaminas e minerais e ingerindo apenas 2 cápsulas ao dia, assim você irá garantir a saúde da sua pele, cabelo, unhas e ossos. Para encontrá-lo basta acessar o site: www.omecaps.com.br ou através do telefone 0800 591 0931  você entra em contato direto com os nossos especialistas e aproveita para garantir os seus suplementos com os melhores descontos do Brasil.

Quer receber notícias sobre promoções, sorteios e os produtos da linha Omecaps? Se cadastre em nossa Newsletter e iremos te manter informado.

Aproveite para curtir nossa página no Facebook e no Instagram.

Receba gratuitamente atualizações, artigos e conteúdo de qualidade!

Deixe uma resposta